quarta-feira, 6 de junho de 2012

Novidade Planeta - Michael Grant - Mentiras



Título: Mentiras
Autor: Michael Grant
Editora: Planeta


Sinopse:



Decorreram sete meses desde o desaparecimento de todos os adultos.
Tudo acontece numa noite...


Uma rapariga que tinha morrido circula agora entre os vivos. Zil e o Bando dos Humanos incendeiam Perdido Beach; entre o fumo e as chamas, Sam entrevê a silhueta da pessoa que mais teme: Drake. Mas Drake morreu. Sam e Caine venceram-no, assim como à Sombra. Pelo menos assim pensavam.

Enquanto Perdido Beach arde, a batalha também está acesa: Astrid contra o conselho municipal; o Bando dos Humanos contra os mutantes; e Sam contra Drake, regressado do reino dos mortos e desejoso de acabar com aquilo que ele e Sam deixaram por concluir. Entretanto, e à semelhança do próprio fogo, há boatos que alastram, espalhados pela Profetisa, Orsay, e pela sua companheira, Nerezza. A¿rmam que a morte é um meio de fugir da ZRJ.

As condições são piores do que nunca, e os jovens estão desesperados por sair. Mas estarão suficientemente desesperados para acreditarem que a morte os poderá libertar?

Autor:



Michael Grant é um dos mais reconhecidos autores da denominada young adult literature. É co-autor das séries Animorphs e Everworld e autor da consagrada série Gone (Desaparecidos), todas bestsellers.
Vive na Califórnia com a mulher, Katherine Applegate, e os seus dois filhos.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...