sábado, 31 de março de 2012

Crepúsculo de Natal - Christine Feehan -Opinião


Sinopse:

A romancista bestseller Kate Drake é uma de sete irmãs dotadas de poderes misteriosos. Ao regressar a casa para o desfile anual de Natal da sua cidade do norte da Califórnia, Kate entra no espírito da época e decide abrir uma livraria num histórico moinho encantador mas em ruínas. O condecorado e ex-Ranger Matt Granite, actualmente construtor local, não se importa de trabalhar na casa inegavelmente estranha – não se isso significar ficar por perto de Kate. Existe algo nesta mulher calma e sensual que o atrai profundamente.
Assim que um sismo fende os alicerces do moinho e revela uma cripta, Kate sente que algum segredo com centenas de anos acabou de ser libertado... e que veio para a perseguir. Apesar de Matt prometer protegê-la dia e noite, Kate sabe que terá de convocar todas as suas forças e das suas irmãs para lutar contra a escuridão que ameaça destruir tanto o Natal como a paixão ardente que o herói da sua cidade natal quer que ela preserve para sempre...

Minha Opnião:

   Este livro fala-nos da Kate e do Matthew.Kate é uma escritora de sucesso que tem como poder transmitir a paz ás pessoas que necessitam dela e o Matt têm uma personalidade forte por ter tido um passado difícil.
   Kate e Matt estão destinados a ficar juntos, mesmo que por vezes a Kate tenha dúvidas que ficarem juntos seje a escolha certa.
  A quadra natalícia está muito presente neste livro, tambêm as crenças religiosas e o mistério em volta do estranho nevoeiro que está a causar desordem na cidade de Sea Hevan.
  Ficamos também curiosos para saber mais a respeito das outras irmãs Drake.
  Sem dúvida alguma, uma boa aposta da saída de emergência nesta autora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...